18/01/2011

Tenho tudo que você precisa

Tenho tanto em mim!...
Tenho tudo aqui.
E você aí.
Você nem aí.

Mais um pouco
E fico torto.
Uso seu corpo
Pra elevar sua alma.
Minh'alma é sua alma em mim.

Igual a sempre foi.
Desigual como tem de ser.
Pra ter o que não dizer,
Só negar.
Sonegar e gozar.

Somos iguais, nega?!
Buscamos a mesma coisa.
Prazer, nega!
Muito prazer!
Pra mim e você:
No corpo e na alma.
Efêmero como tem de ser,
Pra sentir saudades pra valer!
()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()
Inspirado na música "Narciso", de Cazuza. No refrão da música ele cantava o seguinte: "Eu tenho tudo o que você precisa/E mais um pouco/Nós somos iguais/Na alma e no corpo". Impagável é assitir essa música cantada pelo Barão Vermelho no primeiro Rock in Rio.
Pintura de Oskar Kokoschka, "Couple D'amants" (1910).