01/09/2010

Vamos à luta?

Queria falar com você.
Mas nem sempre a gente se vê.
ME diz onde te acho
Ou como me afasto.
Precisamos nos encontrar,
Mesmo sem querer,
Pra gente conversar,
Pra gente se entender.
(Ou se desentender).
Pra falar da liberdade,
Da política,
E da instabilidade.
Pra falar à vontade,
Até a boca desejar.


Vamos conversar
E deixar a conversa pra lá.
Quando a gente conversa
A gente se acerta.
Vamos combinar o levante
Numa cena instigante:
Pode ser num café
Ou mesmo num cabaré.
Vamos sonhar com a liberdade
Enquanto desfrutamos.


A insanidade da guerra
Está na obrigação de matar,
Em usarmos as mesmas armas.
Quero uma guerra diferente,
Uma guerra à frente,
Com rosas na mão.
Posso até ser preso,
Mas me recuso a prender!
Temos o direito à resistência,
Mas não à penitência.
Respeito sua liberdade
E a quero assim.
Também quero ser livre
Para ir até o fim.
Se você quiser,
Pode se juntar a mim.
Essa já é a luta.

Vamos à luta?
Ou prefere um cineminha?
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
As dúvidas permanecem, viu? Sem dúvida não há conhecimento.