25/10/2010

Vai!

Vai!
Vai em paz!
E traz de volta a minha paz.
E vê que a vida é o que se faz.
E vê que a vida é o que apraz.

Volta!
Volta atrás!
E leva embora o que me jaz.
E vê que a vida é o que se faz.
E vê que a vida é o que apraz.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Essas duas últimas postagens escrevi inspirado na música "Perder ou Ganhar", de Paulinho da Viola, que diz assim:
Perdi, mais uma vez,
Agora quero prosseguir em paz.
Tanto que falei, voltei,
Mas, obrigar jamais.

Fazer o que eu fiz,
Nem adianta contar.
Tudo de bom pra você
Eu desejo,
Porque sei perder e ganhar.


Felicidade há de voltar para mim.
Vou me livrar da tristeza,
Com toda certeza,
Um dia ela pode ter fim.

A leitura da letra da música não substitui ouvi-la cantada pelo filósofo Paulinho da Viola, com toda a força e velocidade das batidas que parecem tentar nos convencer (à força) da "verdade" contida na letra.